fbpx

Motivos para escolher piso vinílico para sua casa

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Chegou a hora de dar o acabamento na sua construção ou reforma e você não sabe qual piso escolher?

Já ouviu falar sobre o piso vinílico? É uma ótima uma ótima opção para quem quer fugir do frio que carrega a cerâmica e ganhar de brinde a praticidade na hora de limpar a casa ou escritório.

Hoje nós trazemos alguns motivos que vão te convencer a escolher esse acabamento.

O que é o piso vinílico?

O piso vinílico pode ser encontrado em formato de manta ou click, e está invadindo as casas brasileiras por ser bonito, resistente e prático.

Esse estilo de piso imita a madeira, com várias texturas e cores para agradar a todos os gostos, traz um toque aconchegante para o ambiente e pode ser instalado sobre um contrapiso já existente, como porcelanatos por exemplo.

Motivo 1 para escolher o piso vinílico: praticidade na instalação

Quando uma casa chega na fase final da construção, o dono dela não vê a hora de se mudar e aproveitar logo o espaço novo.

De modo geral, o acabamento é a fase que mais demora no decurso da obra, por isso o piso vinílico vem para dar uma mãozinha e agilizar esse processo, já que é fácil de instalar, não faz bagunça e ainda evita desperdício com quebras que podem ocorrer, como é o caso do piso cerâmico.

Tanto o estilo de piso vinílico em manta, como o clicado, permitem que o ambiente possa ser liberado para tráfego em até 48h.

Motivo 2 para escolher o piso vinílico: conforto acústico

Sabe aquele barulho de salto alto que você escuta no seu apartamento vindo do andar de cima? Com o piso vinílico isso não acontece!

Por ser emborrachado, ele absorve o som de qualquer evento que possa acontecer em cima dele, como derrubar algo no chão e os simples passos das pessoas dentro da sua casa.

Para escritórios ele também é recomendado, uma vez que irá absorver o barulho do caminhar dos colegas de trabalho que podem tirar a sua concentração.

Motivo 3 para escolher o piso vinílico: temperatura agradável

Se você tem uma pessoinha que está aprendendo a engatinhar dentro de casa, o piso vinílico é ideal para você.

Em qualquer estação é possível andar com os pés descalços sobre ele, uma vez que o piso vinílico é atérmico – não sofre com as temperaturas exteriores – e se encontra sempre em uma temperatura agradável para pisar, até mesmo nos dias mais frios.

Outro ponto positivo é que ele é antialérgico, então pode soltar a criançada para aprender e brincar sem medo de ser feliz.

segurança piso vinílico

Motivo 4 para escolher o piso vinílico: fácil de limpar

Diferente de outros pisos, o vinílico não fica com aspecto “lambuzado” na hora de passar um paninho molhado.

Com ele, a limpeza se torna muito prática e rápida, basta um varridinha e pano torcido com água e detergente neutro, dispensando a cera para se manter bonito como acontece no tradicional piso de madeira e ainda é resistente à manchas.

Motivo 5 para escolher o piso vinílico: você vai amar!

Com todos esses motivos para investir em um piso vinílico na sua casa, você não vai ter outra reação se não amar ter feito essa escolha.

A união da praticidade de limpeza com o conforto que esse piso proporciona, vai deixar sua casa ainda mais linda e aconchegante.

piso vinílico

Na Timber Pisos você encontra uma grande variedade de pisos vinílicos, tendo a possibilidade de escolher cor e textura para deixar o seu ambiente do jeitinho que você sonha.

Acesse nosso site ou entre em contato conosco (45) 99949-4400 para conhecer as opções e deixe a gente ajudar você a escolher seu revestimento.

Gostou? Conta pra gente!